sábado, 12 de fevereiro de 2011

III CURSO NÍVEL 1 VIA INTERNET


III CURSO DE NUMEROLOGIA DA ALMA VIA INTERNET

Meus assíduos leitores, vós que tendes acompanhado com tamanha atenção e enorme interesse as postagens deste blog que tratam de espiritualidade e numerologia, estais sendo convidados a penetrar nos mistérios dos números sagrados.

No mês de abril, estaremos iniciando mais um curso de Numerologia da Alma via internet, oferecendo oportunidade a quem mora em qualquer região deste planeta a participar de mais um curso à distância.

A Numerologia da Alma proporciona conhecimentos e segredos místicos, baseados na filosofia de Pitágoras de interpretação dos valores qualitativos dos números. A metodologia é diferenciada por se sustentar em princípios e valores espirituais, que determinam a expansão do nosso nível de consciência e a evolução da alma.

A humanidade está sendo chamada a assumir compromissos espirituais que jamais sonhou antes. O nível do padrão vibratório do planeta está aumentando e causando muitos distúrbios psíquicos e físicos. Os discípulos escolhidos estão sendo focados pela luz do Mestre, e isso acarreta uma enorme aceleração vibratória nos corpos de energia desses discípulos, deixando-os incomodados e assustados.

A sensação é de uma doença física que, dependendo da sensibilidade de cada discípulo, pode provocar palpitações, dores de estômago e zonzeiras, que os exames médicos não diagnosticam como doenças, por mais minuciosos que sejam os exames.

O discípulo precisa saber que a origem dessas dores e distúrbios físicos não está relacionada ao plano físico, mas ao processo de expansão espiritual por que passa o planeta. A humanidade não pode ficar alheia aos processos que interferem e modificam a vida do planeta, por ser parte integrante dessa existência planetária. O homem está unido ao planeta onde vive assim como o corpo à alma que nele habita.

Como ficar a par desses Mistérios, se poucos são os que os conhecem, e menos ainda os que se dispõem a revelá-los? No curso de Numerologia da Alma, não somente esses temas são debatidos, mas muitos outros que são levantados pelos aprendizes, e debatidos no decurso das aulas.


Seguindo a teoria de Pitágoras, os números revelam e explicam todos os mistérios do Universo, a começar pelos mistérios da alma humana, que quando decifrados nos permitem alçar grandes vôos espirituais, em direção à Sabedoria Infinita.


Na comodidade da tua casa, meu atento leitor, todos esses temas que vêm mexendo com o teu imaginário, estarão ao teu dispor, através de aulas que são postadas no blog do curso, onde perguntas são respondidas e dúvidas, esclarecidas.

Se tu estás interessado em penetrar nos Mistérios da Numerologia Sagrada, basta solicitar um convite formal do curso, para que tu possas saber os detalhes relacionados aos direitos e deveres dos aprendizes. Este convite deverá ser pedido através de email, e esse pedido não cria nenhum vínculo e nem estabelece compromissos, servindo apenas como uma solicitação de informações sobre o curso via internet.

Se tiveres dúvidas ou curiosidades, poderás também fazer perguntas sobre o que quiseres, pois o aprendiz precisa estar convicto do que quer, antes de iniciar a sua jornada iniciática.

Anota o email, e consulta o que quiseres – gilbertodacunhagoncalves@gmail.com

Agora, eu fico à tua espera. Mas, não demora, o curso tem data marcada para começar.

14 comentários:

  1. Saudações Mestre!

    Claro que eu tenho interesse...mas se puder me passar maiores deltalhes pelo e-mail
    proserpina47@hotmail agradeço!

    Se tem custo, tempo de duração, quantos dias...coisinhas assim para que eu me organize.

    Beijo em sua alma.

    ResponderExcluir
  2. Estarei respondendo por email, Selena.
    E na resposta estarei enviando o convite com todos os detalhes.
    Gostaria muito que fizesse o curso, pois mais do que um curso de Numerologia trata-se de uma rara oportunidade de debater entre amigos temas espirituais que não se conversa no dia-a-dia.
    Se tiver amigas interessadas pode reencaminhar o convite, e quem sabe, formar um clube de estudo.
    Uma abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gilberto
    Vc que busca ir a fundo no empreendimento da vida... mo caminho do auto conhecimento...
    Segue o meu convite carinhoso de mais uma pra VC...
    Entra na roda com a gente!!!
    Abraços fraternais

    ResponderExcluir
  4. Grato pelo convite, Orvalho, mas acho que não vai dar.
    Abraços e boa sorte na roda.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  5. Olá Gilberto,

    Numerologia é algo extremamente interessante. Acho até engraçado quando alguém exclama com pavor que o sete é kabalístico e o 11 um número mau. Este assunto permeia o imaginário até mesmo das pessoas que não fazem menor idéia que existe numerologia, kblh etc. A numerologia me intriga muito, sem esquecer o que escrevi no outro post de hoje, já recebi análises numerologicas e já procurei muito sobre o assunto há um tempo atrás. Praticamente existem só múltiplos de três no meu mapa, muito 3 depois 6 e 9. O três me persegue documentos oficiais somam 3, quando sonho com "símbolos" eles aparecem em trios. Nome, data de nascimento, muito três na minha vida. Cheguei até mesmo em perguntar pra minha mãe se ela estava certa da minha data de nascimento pois popularmente dizem que o três é o número da expressão etc. e não me reconheço em quase nada ali. Bem pelo menos nasci num dia 05 (você fará algum post sobre os nascidos neste dia?) para tentar fugir a regra.

    A princípio, penso que o curso possa realmente me interessar. Eventualmente contatarei vc para maiores informações.

    Obrigada,

    Ayr

    ResponderExcluir
  6. O seu interesse pelo assunto, minha querida Ayr, já ultrapassa em muito uma eventual e simples curiosidade.
    Os seus comentários sobre o seu irmão, e agora a sua percepção sobre os números na sua vida, são sinais claros que os números já estão puxando conversa e esperando suas respostas.
    Se quiser, eu envio um convite sobre o curso, sem qualquer obrigação da sua parte, a não ser ler e decidir o que julgue melhor.
    O curso que dou transcende o simples estudo da técnica numerológica, pois sem o conhecimento da filosofia de Pitágoras, não se faz uma análise correta. Os ensinamentos da Numerologia da Alma são de conhecimentos espirituais, que fogem ao corriqueiro mau uso dos números para adivinhações e conquistas materiais.
    Os nascidos num dia 5 são extremamente curiosos e precisam de espaço e liberdade para se sentir felizes. Há uma impulsividade neles, às vezes incontrolável, que os fazem primeiro agir para só depois pensar no assunto.
    No seu caso, creio que isso tem a ver com a necessidade da sua alma de se libertar de antigos padrões e rígidas tradições, que deve costumar estabelecer para si e para os outros. Mas, isto é mera especulação, em busca de uma justificativa para as dificuldades que alega sentir de se comunicar ou se expressar.
    Se quiser se conhecer melhor, eu também faço o estudo de mapas numerológicos. Entre em contato comigo por email para a gente conversar com maior privacidade.
    www.gilbertodacunhagoncalves@gmail.com

    Abraços.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  7. Olá Gilberto,

    Li a sua respota em ambos os posts, entrarei em contato.

    Grata,

    Ayr

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde !
    Conheci este espaço incrível através do dicas green, mas vi que acompanhamos alguns blogs em comum...e já estou seguinto este espaço encantado.Estou interessada no curso e lhe enviarei um e-mail solicitando minha adesão.Um abraço e obrigda ! Liz

    ResponderExcluir
  9. Oi, Liz:
    Agradeço suas gentis palavras.
    Estarei aguardando o seu contato, e ficaria muito feliz se viesse a participar do curso.
    Abraços.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  10. Interesses tbm õ/ mas Esses sintomas Eu Sinto Zonzeira e Problemas Estomacais Será que tem algo a ver !?

    ResponderExcluir
  11. Meu caro leitor, José Fabrício:
    Procure, em primeiro lugar, verificar se seus sintomas são físicos. E para isto, evite comer coisas pesadas, e faça uma dieta alimentar, ao menos durante algum tempo.
    Procure fazer, ao mesmo tempo, sessões diárias de meditação e se dedique a leituras de temas que tratem de psicologia e espiritualidade.
    Acredito que, qualquer que sejam suas origens, os sintomas serão controlados e desaparecerão.
    Em qualquer situação, devemos aprender a comer coisas saudáveis e a pensar pensamentos sadios.
    Um forte abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  12. Olá Mestre , Desculpa pelos erros , Bom , não posso me cobrar tanto , não posso cobrar de mim se tenho tão pouco , mas , prometo ser mais reflexivo.

    Abraços..
    JF

    ResponderExcluir
  13. Sinto lhe informar, Fabrício, mas tem de cobrar muito mais de si, bem mais do que tem cobrado.
    A sua responsabilidade é muito maior do que pode imaginar.
    Cuidado com a realimentação dos karmas.
    Um abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir