quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Mensagem aos leitores


Sou um eterno peregrino, em busca de mim mesmo.

Quando viajo, vou em busca de mim. Quando escrevo, tento religar-me a mim mesmo.

Quando ensino, passo conhecimentos antes a mim, e só depois aos demais.

A cada ano, celebro o nascimento de um novo Cristo dentro de mim. E com isso me renovo e me identifico com a energia divina que me alimenta.

Os reis magos são todos os meus amigos que, ao longo do ano, me visitam e me presenteiam com suas presenças ou palavras.

Ao chegar o Natal, quando esse Cristo renasce em mim, já fui visitado e presenteado, restando-me celebrar com os amigos o advento crístico da eterna busca de si mesmo.

Esse ano de 2009 foi um ano sagrado, não somente por sua soma 11, um número mestre, mas pelo que pôde proporcionar àqueles que souberam lidar com o seu forte padrão vibratório.

A todos que não se sentiram à vontade durante o ano que está terminando, digo-lhes que não julguem mal esse ano de mestre, pois daqui para frente, harmonizar-se com o padrão vibratório reinante no mundo, não será tarefa fácil para ninguém.

Aqueles que souberem deixar-se conduzir pelas ondas suaves, porém muito intensas, que irão prevalecer na Terra nos próximos anos, sentirão um prazer enorme por estar comungando com energias muito fortes e geradoras de poder.

As minhas metas espirituais foram, todas elas, cumpridas. Os meus ideais sentimentais e amorosos foram inteiramente satisfeitos. Os amigos que se chegaram a mim foram sinceros. Os estudiosos que buscaram ensinamentos na numerologia foram aplicados e dedicados.

Então, só me resta agradecer a todos com quem compartilhei cada momento desse ano de mestre, pois foi interagindo com cada um deles que pude manifestar o Cristo que há em mim.

Desejo a todos, amigos e inimigos, conhecidos e estranhos, parceiros e opositores, um Ano Novo cheio de bênçãos e graças, na certeza de que só assim poderemos contribuir para a paz mundial. Aos que destroem, faço votos para que controlem seus anseios agressivos. Aos que injuriam, oro para que se voltem mais para seus talentos do que para os defeitos alheios. Aos que poluem o planeta, peço-lhes que não mais ofusquem essa bela obra divina. Aos que amam, rogo para que sejam mais ativos em seus sermões de amor. Aos bons, para que se tornem ainda melhores. Aos justos, para que tenham a coragem de condenar as injustiças.

E a ti, meu irmão, que recebe esta minha mensagem, confesso-te que foi muito bom compartilhar cada passo ao teu lado, durante mais esta jornada de amor.

Salve o Cristo que habita a tua alma !

Salve o Novo Ano que está chegando !

São Lourenço, dezembro de 2009, um ano mestre.

Gilberto Gonçalves

4 comentários:

  1. Sim,um feliz ano novo de soma doze!

    E sei muito bem agora o karma doze ok,pois estou aprendendo cada vez mais com o senhor,saiba que não estou brincando,pois quanto mais aprendo mais paz vem a mim,um regente do sete!

    Feliz ano novo a todos,e que um cristo novo esteja em sua alma!

    ResponderExcluir
  2. "Aqueles que souberem deixar-se conduzir pelas ondas suaves, porém muito intensas, que irão prevalecer na Terra nos próximos anos, sentirão um prazer enorme por estar comungando com energias muito fortes e geradoras de poder." - Mestre , ondas suaves padrões vibratórios isso significa que as mudanças estão por vir , mas a mim é preparo e estudo e a você talvez mais intensidade para continuar sua jornada.

    Abraços . .
    JFabricio. .

    ResponderExcluir
  3. Cada qual na sua missão, procuremos dar sempre o melhor de nós, José Fabrício.
    Quanto mais a gente sabe, mais percebe que nada sabe.
    A vida é uma faculdade onde vivemos em permanente estudo, em busca de expandir nossos níveis de consciência.
    Boa sorte.
    Gilberto.

    ResponderExcluir