sábado, 28 de julho de 2007

Numerologia da Alma

---A Numerologia da Alma é uma metodologia criada a partir da numerologia pitagórica, buscando expandir o auto-conhecimento. A base da Numerologia da Alma é a análise das exigências da Alma, com a interpretação correta da Trama da Alma.

5 comentários:

  1. Parabéns Gilberto pelo seu blog, que traz para todos nós um novo conceito de numerologia.

    ResponderExcluir
  2. MUITO EM BREVE MUITAS PESSOAS PASSARÃO A DAR MAIS CRÉDITO AO ESTUDO ANALÍTICO NUMEROLÓGICO,POIS O SER HUMANO,COMO TUDO NESTE LINDO PLANETA, ESTÁ EM CONSTANTE EVOLUÇÃO E... SEMPRE É NECESSÁRIO ESPERAR O TEMPO CERTO.Assim como uma semente leva um tempo para germinar e um fruto demora em amadurecer,o entendimento também exige espera para se tornarem verdades.Entender o ciclo das coisas e saber aguardar por elas exige paciência.

    ResponderExcluir
  3. MUITO EM BREVE MUITAS PESSOAS PASSARÃO A DAR MAIS CRÉDITO AO ESTUDO ANALÍTICO NUMEROLÓGICO,POIS O SER HUMANO,COMO TUDO NESTE LINDO PLANETA, ESTÁ EM CONSTANTE EVOLUÇÃO E... SEMPRE É NECESSÁRIO ESPERAR O TEMPO CERTO.Assim como uma semente leva um tempo para germinar e um fruto demora em amadurecer,o entendimento também exige espera para se tornarem verdades.Entender o ciclo das coisas e saber aguardar por elas exige paciência.
    claudia bessa pereira
    claudiabessapereira@gmail.com
    analista numerologica

    ResponderExcluir
  4. Olá Mestre , Bom Tudo outra vez , estou começando minha 2º leitura do blog , ainda vou ler mais e mais para absorver conhecimentos , quero expandir a minha consciência para diversas coisas , mas me sinto com esta já expandida não sei porque , acho que é por pensar demais em diversas coisas diferentes e consequências , será que estou falando "coisa com coisa" !?

    Abraços..
    Paz & Luz ..
    JF

    ResponderExcluir
  5. Às vezes, Fabrício, eu faço essa mesma pergunta.
    Um abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir